SPFW: O retorno do biquíni e maiô asa-delta na moda praia

selospfw-n42
Por Thayse Boldrini

A repórter viajou a convite do SPFW

Apesar de não ter mais definição de inverno ou verão, o São Paulo Fashion Week já ditou algumas tendências de moda Praia que prometem virar hit nas praias mais badaladas. Depois do reinado das hot pants, é a vez da sensualidade dominar a praia.

HOTPANT
Quem gosta de hotpants pode tirar a peça do guarda-roupa porque promete virar hit da estação, com vários recortes e estampas. A Água de Coco apostou numa versão com folhagens e faixas com listras. Já o estilista Amir Slama preferiu o clássico preto e branco.

Água de Coco - Crédito: Ze Takahashi / FOTOSITE

Água de Coco – Crédito: Ze Takahashi / FOTOSITE

ASA DELTA
Biquínis e maiôs com modelagem asa-delta, referência dos anos 80, prometem ganhar as areias brasileiras. A referência vem direto da passarela de Amir Slama. Ele ousou e associou a peça a cintos, cinta-liga e capuz.

Amir Slama - Crédito: Ze Takahashi / FOTOSITE

Amir Slama – Crédito: Ze Takahashi / FOTOSITE

SAÍDA DE PRAIA
A tendência da logomania, nome da marca em tamanho maxi nas peças, voltou com tudo. A Lolitta apresentou modelos neste estilo, com modelagem ombro a ombro, ora em tons flúor. A saída de praia da marca é mais a cara do balneário, longuinha, arrematada com slides em tons preto e branco, a flat da estação.

Lollita - Crédito: Agência Fotosite

Lollita – Crédito: Agência Fotosite

BODY MANGA LONGA E BUFANTE
O body continua como forte tendência se depender do São Paulo Fashion Week. Na Água de Coco e no desfile de Amir Slamaa, eles ganharam manga longa e bufante.

água de Coco - Crédito: Ze Takahashi / FOTOSITE

água de Coco – Crédito: Ze Takahashi / FOTOSITE

Compartilhe este post