Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Alepe de verde: Em homenagem ao Chapecoense e como forma de solidariedade à famílias e amigos, a Assembleia Legislativa de Pernambuco iluminou o Palácio Joaquim Nabuco de verde, cor do clube catarinense. A iniciativa do primeiro-secretário da Alepe, deputado Diogo Moraes também visa prestar reconhecimento aos dois pernambucanos mortos na tragédia, Cleber Santana e Everton Kempes.

Argentinos: O cônsul Jaime Beserman coordena visita de uma delegação de empresários argentinos, organizada pelo Ministério das Relações Exteriores da Argentina a Pernambuco. Segunda-feira, durante todo o dia no Hotel Transamérica, teremos rodada de negócios do segmento de laticínios.

Glaucy & Hugo: O grande acontecimento social desta sexta-feira no Recife será o casamento de Hugo, filho de Roque Bezerra de Mello e Suzana Aguiar, e Glaucy, filha de Evaldo Pio e Antônia de Sousa Pio (in memoriam). Será às 20h30, na Madre de Deus, com recepção no Armazém Blu’Nelle.

Confraternização: Os chefs César Santos e Biba Fernandes assinam o cardápio do Chicama, na confraternização de final de ano da Confraria OM, que o empresário Otávio Moraes comanda hoje, tendo como tema “Quem tem um Amigo, tem um Tesouro.”

Author: João Alberto

Compartilhe este post