Jô Soares se despediu com flores, autógrafos e fotos nos bastidores da Globo

Jô Soares e Fabinho, braço direito do apresentador – Foto: Carol Caminha/Gshow)
Assim que a câmera desligou, Jô Soares seguiu para a sua produção para uma despedida com muita festa, flores, autógrafos e fotos com amigos e parceiros. O último Programa do Jô foi ao ar nessa sexta-feira, com a presença de Ziraldo, depois de 16 anos no ar. Nas redes sociais, foi o assunto mais comentado e ainda hoje, celebridades continuaram suas homenagens ao apresentador.

Jô cumprimentando o amigo Bira – Foto: Carol Caminha/Gshow
“Em uma saga de 16 anos aqui na Globo e no SBT mais 12, foram 28 anos de programa e eu acho que, pelo menos, na vida, estou apenas começando. Não sei onde, nem quando e nem como. Mas estou vivo”, disse Jô Soares nos bastidores. O cabo man da atração há 17 anos, Madruga, foi às lágrimas ao se despedir do apresentador. “Eu tenho acompanhado a vida desse cara desde a Família Trapo. Amo esse gordo”.

Jô Soares recebeu Ziraldo no seu último programa – Foto: Carol Caminha/Gshow
Ao começar o último programa, na noite dessa sexta, Jô soltou “Estamos estreando…”, brincou ao entrar no palco durante a gravação. “Antes de tudo, quero agradecer ao Silvio Santos por esse programa que modificou a minha vida”, disse o apresentador. “Escolhi um convidado pra lá de especial porque além de ser uma artista genial, de reputação internacional, é recordista de vindas ao programa. Todo ano ele veio”. Ziraldo chegou a participar do Programa do Jô mais de 20 vezes durante todos esses anos no ar.

Foto: Carol Caminha/Gshow
No total, foram mais de 14 mil entrevistas exibidas na tela da Rede Globo, com artistas como Pelé, Roberto Carlos, Caetano Veloso, e para a despedida, vários trechos de conversas marcantes de todas as temporadas foram exibidas. “Fiz um programa aqui semana passada, que graças a Deus não foi último, que foi com o Roberto Carlos e chorei muito. Depois, vi um trecho e não aguento me ver, porque quando me vejo me acho até gordo”, brincou.

Foto: Carol Caminha/Gshow
