Ludmilla finge ser outra pessoa para escapar de “arrastão” e vídeo viraliza

Um vídeo em que a cantora Ludmilla aparece se negando a tirar uma foto com um fã na praia, viralizou nas redes na noite de ontem. Na gravação, a cantora diz que não é ela, e sim “Kátia”. Depois de negar a foto, o “fã” que está filmando pode ser ouvido a xingando. Depois da polêmica se instalar nas redes, a cantora usou seu Facebook para justificar a atitude.

Ludmilla - Crédito: Reprodução/Instagram

Ludmilla – Crédito: Reprodução/Instagram

Em uma transmissão ao vivo, Ludmilla, que antes era conhecida como MC Beyoncé, disse que mentiu por segurança. “Eu estava em um hotel e ali tem uma praia privada. Então, desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém: estava vazia. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome. Fiquei com medo!”, disse ela.

Segundo ela, o rapaz voltou gravando pois já sabia que era ela mesma. “Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo… Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: ‘Vou falar que meu nome é Kátia’. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia'”, explicou.

A cantora ainda ressaltou que depois do ocorrido, tirou foto com crianças. “Isso que é fã de verdade, entendeu? E não gente que quer me assaltar e fica me xingando. Eu fiquei com medo, igual a todo mundo”, contou ela.

Após virar meme nas redes, Ludmilla até entrou na brincadeira, mudando seu nome no Twitter para A Kátia Sou Eu, em referência a sua música Sou Eu

Compartilhe este post