Daniela Mercury e Alline Rosa agitaram o Recife na festa #PartiuProibida

Por Wagner Oliveira

Crédito: Felipe Souto Maior_Comunnik
O axé baiano e a animação das cantoras Daniela Mercury e Alinne Rosa tomaram conta do Clube Internacional do Recife na noite desse sábado e madrugada deste domingo. Elas foram as atrações principais escaladas para comandar a festa #PartiuProibida. O evento, que é uma parceria do Baile da Proibida com o selo #Partiu, abriu o calendário de prévias carnavalescas do clube.

Crédito: Felipe Souto Maior_Comunnik
A cantora Daniela Mercury, conhecida como o Furacão baiano devido à sua performance nos palcos, trouxe o repertório do disco Vinil virtual, lançado em 2015 junto com a turnê mundial Baile da Rainha má. A última passagem da baiana pelo Recife foi em outubro do ano passado com show da turnê temática, também no Clube Internacional.

Crédito: Felipe Souto Maior_Comunnik
Depois de fazer todo mundo dançar ao som dos novos e antigos sucessos como O canto da cidade, que explodiu nas rádios de todo Brasil nos anos 1990, Daniela Mercury chamou ao palco a cantora Márcia Freire, primeira vocalista da Banda Cheiro de Amor. Juntas, as duas fizeram o público pular e relembrar alguns hits que eram cantados por Márcia.

Crédito: Felipe Souto Maior_Comunnik
A segunda atração da noite foi a cantora Alinne Rosa, que ficou conhecida também pela sua passagem como vocalista da Cheiro de Amor. Ela deixou o grupo em 2013 para seguir carreira solo. Alline animou o público até as primeiras horas deste domingo. Muita gente já estava em total clima de carnaval, prova disso foram as diversas fantasias encontradas na festa.

Crédito: Felipe Souto Maior_Comunnik
