Festa para comemorar os 10 anos do Minas Trend

Crédito: Marcelo Soubhia/FOTOSITE/Divulgação

A nova temporada do Minas Trend Preview acontece de 4 a 7 de abril – Crédito: Marcelo Soubhia/FOTOSITE/Divulgação

As principais tendências de primavera/verão 2018 serão apresentadas no Minas Trend Preview, de 4 a 7 de abril, no Expominas, em Belo Horizonte. No dia 3, será realizada uma festa em comemoração aos dez anos do evento. Os desfiles das marcas vão ocorrer nos dias 4 e 5 de abril e o line-up será divulgado em breve. 

Os dez anos de trabalho com a cadeia produtiva do setor foram escolhidos como tema de inspiração – serão destacadas as ações para o reposicionamento e qualificação da produção mineira de vestuário, calçados, joias, bijuterias e acessórios.  Algumas atividades já estão definidas:  a exposição “Tempo” reunirá looks das grifes mineiras participantes do Salão de Negócios inspirados nas simbologias do tempo e na importância dos 10 anos da moda mineira para o Brasil por meio de uma visão que permita novas possibilidades para o futuro.

 Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE Pandora

Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

Outro destaque será a exposição “Minas Trend + 10”, onde a grife Plural, , irá apresentar sua concepção sobre a democratização das tecnologias como fenômeno pop do século XXI, aliadas às novas necessidades do mercado que volta-se, cada vez mais, para a busca da personalidade individual através da exclusividade customizada.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post