Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, será pai novamente

Mark Zuckerberg e sua esposa Priscilla - Foto: Reprodução/Facebook)

Mark Zuckerberg e sua esposa Priscilla – Foto: Reprodução/Facebook)

Mark Zuckerberg vai ser pai pela segunda vez. O co-criador e CEO do Facebook contou a novidade através de seu perfil no Facebook, anunciando a gravidez da esposa, Priscilla Chan. Ela está grávida de uma menina, ou seja, mais uma para fazer companhia à filha do casal chamada Max, nascida em dezembro de 2015.

 Mark Zuckerberg, criador do Facebook, postou uma foto dele com suas irmãs ao anunciar que será pai pela segunda vez (Foto: Reprodução/Facebook)


Mark Zuckerberg, criador do Facebook, postou uma foto dele com suas irmãs ao anunciar que será pai pela segunda vez – Crédito: Reprodução/Facebook)

“Após nossa experiência difícil com o nascimento de Max, não estávamos certos do que esperar ou se até mesmo conseguiríamos ter outro filho. Quando Priscilla e eu descobrimos que ela estava grávida de novo, nosso primeiro desejo foi que a criança tivesse saúde. Meu próximo desejo foi que ela fosse uma garota. Não consigo pensar em um presente maior do que ter uma irmã e estou muito feliz por Max e nossa nova filha terem uma a outra”, disse Zuckerberg em sua postagem.

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On