Elenco da Paixão de Cristo chega a Nova Jerusalém no início de abril

Rômulo Neto como Jesus - Crédito: Reprodução/novajerusalem.com.br

Rômulo Neto como Jesus – Crédito: Reprodução/novajerusalem.com.br

A preparação para os 50 anos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém está nos últimos momentos. O espetáculo deste ano promete ser ainda mais grandioso, com novas cenas e estruturas. O elenco do espetáculo começa a chegar já no dia 1º de abril, e o ator Rômulo Neto, que este ano está no papel principal de Jesus, chega no dia 2 de abril. No terceiro dia do mês, todos os atores devem estar presentes, começando os ensaios para o espetáculo.

A entrada do Rei Herodes (Raphael Vianna) e de Herodíades (Aline Riscado) foi criada neste ano, com os personagens entrando em uma carruagem dourada acompanhados de 16 escravos. Na cena do Fórum também há novidades: foi criada uma nova plataforma para que Pilatos (Joaquim Lopes) entre no cenário em cima de uma biga, puxado por cavalos.

Aline Riscado e Raphael Vianna - Crédito: Reprodução/novajerusalem.com.br

Aline Riscado e Raphael Vianna – Crédito: Reprodução/novajerusalem.com.br

A pré-estreia está marcada para o dia 7 de abril, com a presença já confirmada do governador Paulo Câmara. Na última semana, o produtor do espetáculo, Robinson Pacheco, entregou em mãos um convite para o presidente Michel Temer, que disse que irá “fazer o possível” para prestigiar o espetáculo.

Joaquim Lopes - Crédito: Reprodução/novajerusalem.com.br

Joaquim Lopes – Crédito: Reprodução/novajerusalem.com.br

O elenco conta ainda com Letícia Birkheuer (Maria), Adriana Birolli (Madalena) e de Jesus Luz (apóstolo João). A temporada 2017 da Paixão de Cristo será entre os dias 8 e 15 de abril, e a expectativa é que receba um público de 80 mil pessoas.

Compartilhe este post