Fátima Paes e Kiko Selva comandam cursos para jovens com Síndrome de Down

Chef Kiko Selva - Foto: Cortesia

Chef Kiko Selva – Foto: Cortesia

A artista plástica Fátima Paes e o chef Kiko Selva vão comandar as primeiras turmas do projeto Ganhando Asas, que vai oferecer a jovens (acima de 18 anos) portadores da Síndrome de Down e de Deficiência Intelectual cursos de artes e gastronomia. As aulas começam na primeira semana de abril.

Os cursos Asas da Imaginação e Asas Gourmet terão acompanhamento pedagógico e possuem carga horária total de 32 horas, cada. As aulas vão resultar em uma exposição de obras feitas pelos alunos e em um jantar beneficente, com pratos também desenvolvido pelos participantes. Ao final, as experiências serão transformadas em livro. O valor arrecadado com as vendas do jantar e do livro será revertido para uma instituição que desenvolve trabalhos na área.

O Asas da Imaginação, com Fátima Paes, custa R$350 e acontecerá todas as sextas-feiras, das 9h30 às 11h30, na D’Ângelo Atelier de Artes. Já o curso Asas Gourmet, com Kiko Selva, será no restaurante It, nas terças-feiras, das 16h às 18h, e também custará R$350. Inscrições podem ser feitas pelo email regra3producoes@gmail.com.

Salvar

Compartilhe este post