Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Atração: Márcia Casanova mantém segredo da atração que estará no festão que promove, sábado, na sua casa na Reserva do Paiva, para comemorar os aniversário do marido, o médico Fábio Casanova. Nos anos anteriores, tivemos shows de Latino, Tuca Fernandes, Capital Inicial, Bell Marques e o grupo É o Tchan!

Economia: Nosso companheiro André Clemente, repórter da editoria de economia do  Diario, foi selecionado para o MBA em jornalismo econômico da  Bovespa. Foram 30 vagas disputadas por 150 jornalistas de todo o  país, sendo o único pernambucano selecionado.

Medicina: A médica Maria Eduarda, filha de Cadoca e Berenice Pereira, segue hoje para São Paulo, para iniciar nefrologia na Universidade Federal de São Paulo, depois de ter sido aprovada em primeira lugar. Será sua segunda residência, já fez clínica médica no Imip.

Influência: Entre os artistas que tiveram forte influência de Chuck Berry, Elvis Presley, The Beatles e The Rolling Stones. Todos gravaram músicas do roqueiro que faleceu sábado.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post