Oficina de ovos de chocolate é atração na Páscoa do Shopping RioMar

Fábrica da Páscoa RioMar - Crédito: Vinícius Lubambo/Divulgação

Fábrica da Páscoa RioMar – Crédito: Vinícius Lubambo/Divulgação

A Páscoa do Shopping RioMar está cheia de atividades para as crianças. A Fábrica da Páscoa RioMar já está montada na Praça de Eventos 1 do centro de compras e conta com uma casa de aproximadamente seis metros, onde os pequenos vão poder preparar seus próprios ovos de chocolate.

Os monitores do local – os coelhos operários – vão comandar o espaço, que ainda tem a Oficina do Coelho, com confecção de orelhinhas; Toca do Coelho, uma cabana com túnel; Piscina das Guloseimas, uma piscina de bolinhas; a Fábrica de Ovinhos e a Fábrica das Embalagens, onde as crianças vão poder decorar e embalar os ovos que fizerem no local.

Fábrica da Páscoa RioMar - Crédito: Vinícius Lubambo/Divulgação

Fábrica da Páscoa RioMar – Crédito: Vinícius Lubambo/Divulgação

Na área do jardim, há ainda um quebra-cabeças em formato de ovo e um jogo da memória, para descobrir os ingredientes que fazem um ovo de páscoa. Há ainda mesinhas para colorir vários desenhos temáticos, como uma máscara de coelho.

A Fábrica da Páscoa funciona no mesmo horário do shopping, e os ingressos custam R$15 para brincar por 30 minutos. Crianças até 2 anos não pagam. Todas as crianças só vão poder brincar se estiverem acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Compartilhe este post