Site oferece descontos para quem ocupar as primeiras mesas de restaurantes

Tapa de Cuadril - Crédito: Reprodução/tapadecuadril.com.br

Tapa de Cuadril – Crédito: Reprodução/tapadecuadril.com.br

Está chegando no Recife o Primeira Mesa, um site que oferece descontos de 50% nos pratos de restaurantes para os primeiros clientes do dia. O sistema é uma criação do ator Paulinho Vilhena e do empresário Rodrigo Marzagão. A ideia é oferecer gastronomia de qualidade, com preços atrativos e preencher os horários que geralmente os restaurantes ficam vazios.

Tapa de Cuadril é o primeiro restaurante confirmado no sistema - Crédito: Reprodução/Instagram/tapadecuadril

Tapa de Cuadril é o primeiro restaurante confirmado no sistema – Crédito: Reprodução/Instagram/tapadecuadril

Funciona assim: através do Primeira Mesa, o cliente faz a reserva em um dos restaurantes participantes, pagando uma taxa fixa de R$12 (para mesas de até quatro pessoas) e R$18 (mesas para seis pessoas). A reserva se transforma em um voucher, que dá o desconto em todos os pratos, incluindo sobremesas – bebidas não entram no serviço – para todos que estiverem na mesa. A única exigência é que o horário seja cumprido, com tolerância de 30 minutos.

Paulinho Vilhena - Crédito: Divulgação

Paulinho Vilhena – Crédito: Divulgação

Por enquanto, no Recife, o único restaurante cadastrado é o Tapa de Cuadril, no Pina, mas outros estabelecimentos devem ser confirmados no sistema. O Primeira Mesa já funciona em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Ribeirão Preto e Campinas.

Compartilhe este post