“Saio da Glamour, mas a Glamour jamais sairá de mim”, diz Mônica Salgado ao deixar a diretoria de redação da revista

Mônica Salgado deixa a revista Glamour para assumir novos projetos - Crédito: Vinicius Cardoso/Revista Glamour

Mônica Salgado deixa a revista Glamour – Crédito: Vinicius Cardoso/Revista Glamour

Hoje é o último dia de Mônica Salgado como diretora de redação da revista Glamour. Ela deixa o cargo após cinco anos sob o comando da publicação e quem assume seu lugar é Paula Merlo, então editora sênior, que já trabalhou na Vogue Brasileira, foi correspondente da versão inglesa, estagiária da Vogue Teen e já passou até pelo canal GNT. No Instagram, Mônica Salgado postou uma foto com texto de despedida:

“Hoje é o dia! Meu último como diretora de redação deste que nunca foi só um trabalho. Quanta alma, quanta paixão, quanta energia coloquei aqui. Foram os cinco anos mais mágicos da minha vida. Os anos que me mostraram o que eu quero fazer pra sempre, quem eu quero ser. Os anos que valeram por décadas de terapia. Os anos que me moldaram, me emocionaram, me provaram, me ensinaram, me transformaram. Amo essa marca e a história que nosso time e eu construímos pra ela! Muito muito obrigada à família Glamour e a cada um dos nossos leitores! Saio da Glamour, mas a Glamour jamais sairá de mim”.

 

Hoje é o dia! Meu último como diretora de redação deste que nunca foi só um trabalho. Quanta alma, quanta paixão, quanta energia coloquei aqui. Foram os cinco anos mais mágicos da minha vida. Os anos que me mostraram o que eu quero fazer pra sempre, quem eu quero ser. Os anos que valeram por décadas de terapia. Os anos que me moldaram, me emocionaram, me provaram, me ensinaram, me transformaram. Amo essa marca e a história que nosso time e eu construímos pra ela! Muito muito obrigada à família Glamour e a cada um dos nossos leitores! Saio da Glamour, mas a Glamour jamais sairá de mim ? (ps: tentei sorrir na foto, mas hoje é um dia sensível, então rolou um sorriso meio amarelo!)

Uma publicação compartilhada por Monica Salgado ? (@monicagsalgado) em

Leia também:
Prêmio Geração Glamour reúne famosas e marca a despedida de Mônica Salgado da revista

Mônica Salgado deixa a Glamour

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post