Augusto Cury inaugura hotel de alto padrão para dependentes de drogas

Augusto Cury - Crédito: Paulo Vitale/Divulgação

Augusto Cury – Crédito: Paulo Vitale/Divulgação

A nova empreitada do psiquiatra Augusto Cury, um dos autores mais lidos da última década, é um hotel de alto padrão no interior de São Paulo, que hospedará somente dependentes de drogas e álcool, com capacidade para receber até 17 pessoas. O Hotel Gestão da Emoção está localizado na região rural de Colina, interior de São Paulo, cercado por muita natureza, com piscina, academia, jardim, lago para pesca, trilha, e outras opções de lazer.

Crédito: Hotel Gestão Emoção/Divulgação

Crédito: Hotel Gestão Emoção/Divulgação

Nos custos do hotel, está incluso um cronograma extenso de atividades: terapia ocupacional, debate de ideias, terapia em grupo e individual, pesca, trilhas, educador físico, entre tantas outras. De acordo com Cury, para trabalhar a situação de quem busca ajuda serão empregadas diferentes teorias psicológicas, filosóficas e a gestão da emoção.

Crédito: Hotel Gestão Emoção/Divulgaçãoc

Crédito: Hotel Gestão Emoção/Divulgaçãoc

“Os hóspedes devem se sentir à vontade e passarão por um complexo treinamento emocional por meio de psicoterapia e coaching, para aprender a proteger suas emoções, desenvolver a resiliência, trabalhar medos e frustrações, além de reeditar as janelas traumáticas que alimentam a dependência”, completa o médico.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post