Justin Bieber desembarca no Brasil e pede para conhecer Anitta

Crédito: Reprodução/TV Globo

Crédito: Reprodução/TV Globo

O cantor Justin Bieber desembarcou, nesta madrugada, no Rio de Janeiro. O canadense tem shows marcados, esta semana, no Rio de Janeiro, hoje, e em São Paulo, nos dias 1º e 2 de abril. Justin chegou em um avião particular, e saiu por uma porta lateral do Aeroporto Tom Jobim, evitando fotografias. O momento foi flagrado por uma equipe da TV Globo.

Além de ser esperado em uma festa pós-show, organizada pela John John, com vários famosos convidados, incluindo nomes como Bruna Marquezine e Neymar, Justin revelou que quer conhecer outra personalidade brasileira. Segundo o jornal EXTRA, o cantor pediu para amigos em comum apresentá-lo para Anitta, após assistir clipes da cantora.

Justin Bieber - Crédito: Reprodução/Facebook

Justin Bieber – Crédito: Reprodução/Facebook

Nesta segunda-feira, a funkeira esteve com Tay James, DJ que acompanha Justin, e outros membros da equipe do canadense em um bar no Rio. Eles foram convidados para sua festa de aniversário de 24 anos, amanhã, na mansão da cantora, localizado na Barra da Tijuca. No entanto, registros do encontro não devem ser divulgados. Anitta já mandou um recado para todos os convidados: nada de fotos. “Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar”, escreveu ela no convite.

Anitta - Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta – Crédito: Reprodução/Instagram

Justin, que está pela terceira vez no país, irá apresentar desta vez a turnê Purpose. Os fãs do cantor estão acampados há cinco meses no entorno da Apoteose, local do show, para garantir um bom lugar na apresentação. Eles organizaram até um banco de horas, para os que passaram mais tempo na fila tenham direito a melhores posições.

Na última passagem do cantor pelo Brasil, em 2013, ele se envolveu em várias polêmicas, como grafitar um muro no Rio de Janeiro, ser barrado em um hotel por tentar entrar com acompanhantes, teve um vídeo – no qual aparecia dormindo após uma festa – divulgado, e abandonou o palco em São Paulo antes do fim, após uma garrafa ser atirada no palco.

Leia mais:

Justiça do Rio reabre processo contra Justin Bieber às vésperas do show

Compartilhe este post