Show de Justin Bieber no Rio teve playback, superestrutura e efeitos especiais

Crédito: Rodrigo Gorosito/Divulgação

Crédito: Rodrigo Gorosito/Divulgação

Rio de Janeiro: Apesar de cantar muitas músicas no esquema playback, Justin Bieber chamou atenção pela coreografia, passos sincronizados e tamanha estrutura de seu show, ontem, no Rio. A turnê Purpose Tour veio completa para o Brasil, incluindo telões, elevadores, efeitos especiais e fogos de artifício. No palco, uma caixa com luzes de LED chamou atenção e roubou a cena na noite.

Crédito: Rodrigo Gorosito/Divulgação

Crédito: Rodrigo Gorosito/Divulgação

A Praça da Apoteose estava lotada aos quatro cantos com um público de todas as idades, desde crianças, adolescentes e convidados com idade acima de 25 de anos. Logo no início da abertura dos portões, antecipada para às 13h, houve confusão. Os bieliebers tiveram uma surpresa não muito agradável ao ver a fila da pista premium ser mudada de lugar de última hora. A decisão partiu da organização do evento, que preferiu transferir a fila da pista premium para dentro do espaço, deixando os fãs do cantor totalmente revoltados, afinal, estavam acampados há cinco meses no local.

Crédito: Barbara Lopes/Divulgação

Crédito: Barbara Lopes/Divulgação

O show de Bieber durou em torno de duas horas, começando pontualmente às 21h, com canções que contemplam a sua carreira como Love Yourself, Purpose, What do you mean, I’ll show You, Baby,As long as you love me, e encerrando com Sorry, cantando sem camisa, exibindo corpo totalmente em forma e dezenas de tatuagens. Um momento acústico, com direito a sofá e violão, levou os fãs às lágrimas. Bieber conversava com eles, deu uma camisa de presente, dançou com quatro jovens bailarinas brasileiras, e circulava por todos os lados do palco, favorecendo a visão de quem estava na pista e arquibancadas. No gargarejo, muitos famosos curtiam a apresentação, inclusive Anitta, que garantiu um lugar privilegiado e superprotegido.

Justin encerra a turnê no Canadá em setembro, seu país de origem, mas nos próximos dias 1 e 2 de abril, faz show em São Paulo. No palco, ele compensou os estragos da sua última vinda ao Rio. Estava mais sereno, exaltou a bandeira do Brasil e disse que o país era um lugar que ele adorava estar e foi uma das melhores apresentações que já fez.

Confira o setlist do show:

1 – Mark my words
2 – Where are Ü now
3 – Get used to it
4 – I’ll show you
5 – The feeling
6 – Boyfriend
7 – Cold water
8 – Love yourself
9 – Company
10 – No sense
11 – Hold tight
12 – No pressure
13 – As long as you love me
14 – Children
15 – Let me love you
16 – Live is worth living
17 – What do you mean?
18 – Baby
19 – Purpose
BIS
20 – Sorry

Confira os melhores momentos do show:

 

Justin exaltou a bandeira do Brasil cantando Purpose, música que dá nome para a turnê! #purposetourriodejaneiro

Uma publicação compartilhada por blogjoaoalberto (@blogjoaoalberto) em

 

Teve momento acústico no show de Justin Bieber no Rio! Play na música Love Yourself #purposetourriodejaneiro

Uma publicação compartilhada por blogjoaoalberto (@blogjoaoalberto) em

 

Play nos melhores momentos do show de Justin Bieber, agora há pouco, na Praça da Apoteose! #purposetourriodejaneiro #purposetour #justinbieber

Uma publicação compartilhada por blogjoaoalberto (@blogjoaoalberto) em

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post