Anitta faz festa de aniversário “na selva” e reúne famosos

Anitta - Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta – Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta reuniu muitos famosos em sua casa, na noite dessa quinta-feira, para comemorar seus 24 anos. A cantora armou um festão com o tema Anitta na selva com direito até a elefante cenográfico no jardim. A noite contou também com bolo de seis andares com estampas de bichos, mesa com mais de 1500 doces e quatro bares.

João Pedro Januário, Benedita, Estevão Ciavatta, Paulo Gustavo, Regina Casé e Thales Bretas - Crédito: Reprodução/Instagram

João Pedro Januário, Benedita, Estevão Ciavatta, Paulo Gustavo, Regina Casé e Thales Bretas – Crédito: Reprodução/Instagram

Apesar de ter enviado um pedido de “sem fotos”, a cantora e os convidados registraram vários momentos da festa nas redes sociais. Entre os nomes anotados na balada estavam Regina Casé e a filha, Benedita, Paulo Gustavo, David Brazil, Carol Sampaio, Larissa Manoela, Fernanda Paes Leme, Monique Alfradique, Arthur Aguiar, Glória Maria, Giba e Camila Coutinho.

David Brazil, Anitta e Carol Sampaio - Crédito: Reprodução/Instagram

David Brazil, Anitta e Carol Sampaio – Crédito: Reprodução/Instagram

Cacau Protásio, Paulo Gustavo, Marcus Majella, Roberta Miranda e Bruno De Luca - Crédito: Reprodução/Instagram

Cacau Protásio, Paulo Gustavo, Marcus Majella, Roberta Miranda e Bruno De Luca – Crédito: Reprodução/Instagram

O aniversário foi animado pela Harmonia do Samba e teve uma apresentação surpresa do rapper G-eazy e do DJ Maejor, amigo de Justin Bieber. Até a manhã de hoje, os convidados continuavam postando videos da festa, mostrando que a pista continuava movimentada. Às 8h, ela postou uma foto em cima do elefante com a legenda “Já acabou?”.

Anitta postou esta foto no fim da festa - Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta postou esta foto no fim da festa – Crédito: Reprodução/Instagram

Nana Rude e Anitta - Crédito: Reprodução/Instagram

Nana Rude e Anitta – Crédito: Reprodução/Instagram

Compartilhe este post