Wesley Safadão uniu todos os públicos em show em prol do IMIP

Wesley Safadão uniu todos os públicos em show em prol do IMIP

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

O cantor Wesley Safadão uniu “todas as tribos” em seu show no Teatro Guararapes, nessa quinta-feira, com toda a renda revertida para a ala pediátrica do Instituto de Medicina Integrada Professor Fernando Figueira – a instituição conseguiu arrecadar 200 mil reais. O repertório da apresentação foi pensado especialmente para a ocasião, misturando sucessos de toda a carreira do cantor, além de hits de outros artistas e novas músicas.

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Marcado para às 21h, o artista subiu ao palco por volta das 22h, arrancando gritos “Vai, Safadão!” da plateia. Apesar do show ter sido realizado em um teatro, a apresentação contou com uma superprodução, incluindo vários telões e canhões de luz. Safadão abriu a noite cantando Camarote, uma de suas músicas mais conhecidas, entoada em coro pela plateia.

Silvia Rissin e Safadão - Crédito: Luiz FabianoSilvia Rissin e Safadão – Crédito: Luiz Fabiano

No início da apresentação, Wesley foi surpreendido por um grupo de crianças atendidas pelo IMIP, que subiram ao palco junto à presidente da Fundação Alice Figueira, Dra. Silvia Rissin, para entregar flores ao cantor. Silvia revelou que o show vinha sendo planejado há um ano, quando o artista visitou Marlon, um fã de 11 anos internado no local. O cantor agradeceu a oportunidade e disse que se sensibilizou com o trabalho da instituição e se prontificou a ajudar.

Crianças atendidas pelo IMIP entregaram flores ao cantor - Crédito: Luiz Fabiano

Crianças atendidas pelo IMIP entregaram flores ao cantor – Crédito: Luiz Fabiano

Muito simpático, Safadão brincou com os convidados que lotavam o teatro: “Eu acho que esse é o primeiro show que eu faço que está todo mundo sentadinho, arrumadinho assim. Pode levantar se quiser. Quer dizer, tem gente atrás, então fica sentado! Não sei o que fazer!”. Logo depois, toda a plateia ficou de pé para dançar e cantar. Wesley ficou tão à vontade, que acabou tirando os sapatos que o machucavam, trocando por chinelos.

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Durante toda a noite, Wesley recebeu fãs no palco para fotos, inclusive uma criança que o acompanhou  na música Aquele 1%, protagonizando o “momento fofura” da noite. Outro destaque foi quando Wesley pediu para que um grupo de amigos, que estavam sentados na primeira fila, abrissem espaço para uma idosa de 94 anos, que havia ido ao camarim conhecê-lo antes da apresentação e levou os presentes às risadas, após contar que a senhora confessou que preferia vê-lo “com cabelo”.

Menino cantou "Aquele 1%" com o cantor - Crédito: Luiz Fabiano

Menino cantou “Aquele 1%” com o cantor – Crédito: Luiz Fabiano

Wesley cantou por cerca de duas horas e, no final, a maioria do público já estava de pé na frente do palco, deixando um grande espaço vazio ao fundo. Sucessos como Solteiro de Novo, Coração Machucado, Você Partiu Meu Coração, Eu Sei de Cor (de Marília Mendonça), Nam Nam Não (Veja Só no que Deu), e Tentativas em Vão não faltaram na apresentação. O cantor também apresentou novas músicas como Ar-condicionado no 15 e Decreto Liberado.

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

“Sempre é bom ter público no show, e hoje era mais importante ainda. É uma noite muito especial”. Wesley ainda lembrou que é importante ajudar o IMIP e outras instituições  durante todo ano e revelou que autografou camisas do Sport, Santa Cruz, Salgueiro e Náutico, que irão a leilão. No domingo, o cantor volta ao Recife para a festa Vai, Safadão!, no Teatro Guararapes.

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Muitas pessoas conhecidas da cidade foram  curtir o show, como a primeira-dama do Recife Cristina Mello, com os filhos, Natalia e Camila da Fonte, Isabela, Marina e Augusto Coutinho e Deinha de Paula.

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

A primeira-dama Cristina Mello e os filhos - Crédito: Luiz Fabiano

A primeira-dama Cristina Mello e os filhos – Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Camila da Fonte e Mirella Leocadio - Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Camila da Fonte e Mirella Leocadio – Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Bruna Pavani, Natalia da Fonte e Janaina Miranda - Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Bruna Pavani, Natalia da Fonte e Janaina Miranda – Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Michelle Matos e as fãs mirins Isadora França e Marina Apel - Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Michelle Matos e as fãs mirins Isadora França e Marina Apel – Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Camylla Valença - Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Camylla Valença – Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Maria Beatrice e Sofia Meirelles - Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Maria Beatrice e Sofia Meirelles – Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Nanda e Ana Carla Figueiras - Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Nanda e Ana Carla Figueiras – Crédito: Marilia Gouveia/Esp. DP

Salvar

Compartilhe este post