O Rappa anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

Crédito: Divulgação do grupo

Crédito: Divulgação do grupo

O Rappa anunciou, na tarde desta quarta-feira, que vai fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado. O anúncio foi feito nas redes sociais da banda. Marcelo Falcão, Xandão Menezes, Lauro Farias e Marcelo Lobato informaram que vão cumprir a agenda de shows programados até março de 2018. Agora, 24 anos depois da estreia na cena musical, o grupo emite um comunicado via redes sociais:

“Salve família! Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e uma na Nova Zelândia. Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows. Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta! Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta. A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018. Esperamos ver todos nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda. O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre!”, diz a nota, na íntegra, assinada por Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses”.

No ano passado, a banda lançou o CD e DVD Acústico Oficina Brennand, gravado na capital pernambucana em 2015, na Oficina de Cerâmica Francisco Brennand, com direção do cineasta Lírio Ferreira. O último projeto do grupo foi o disco com versões infantis dos principais sucessos da banda, que ganhou o nome de “Rappa Baby”.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post