Dudu Bertholini confirmado na Fenearte

Ana Luiza Camara, Dudu Bertholini e Luiza Noguera -  Credito: Daniela Nader/Divulgação

Ana Luiza Camara, Dudu Bertholini e Luiza Noguera – Credito: Daniela Nader/Divulgação

A Fenearte, maior feira de artesanato da América Latina, recebe mais uma vez o estilista Dudu Bertholini. Além de conferir os desfiles da Passarela Fenearte, ele vai ministrar uma palestra sobre Moda, Artesanato e Sustentabilidade, no Espaço Interferência Janete Costa, uma das atrações mais concorridas da feira. O local simula uma mostra de decoração, promovendo a relação entre o artesanato e o design contemporâneo. A data exata da presença de Dudu ainda não foi confirmada. O evento acontece do dia 6 a 16 de julho.

Imagem ilustrativa. Crédito: Daniela Nader/Divulgação

Imagem ilustrativa.
Crédito: Daniela Nader/Divulgação

Tradicionalmente são apresentados, em espaços físicos distintos, três salões de arte: o de arte popular, de galeria de reciclados e de arte religiosa. Nesta edição de julho, eles vão ocupar o mesmo espaço, na área externa do pavilhão, possibilitando maior praticidade do percurso para os visitantes.

A grande aposta para a edição é o trabalho que a Fundarte está realizando para disponibilizar uma trilha sonora especial, para que todos possam ter uma experiência sensorial. A proposta é que as músicas falem das raízes culturais, proporcionando uma vivência não só de tato e visão ao público presente, mas de audição também.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post