Semana do Meio Ambiente é comemorada com exposição e troca de lâmpadas

A Celpe promoverá a exposição Caminhos da Energia com Realidade Aumentada, em comemoração à Semana do Meio Ambiente, do dia 5 a 9 de junho, das 9h às 22h, na praça de eventos do Shopping Guararapes. Quem for ao local, poderá ser beneficiado também pela troca de lâmpadas incandescentes ou halógenas por outras de LED, mais econômicas e duradouras. A ação é organizada pelo Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela ANEEL.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A exposição, que contará com realidade aumentada, terá um grande painel eletrônico que mostra o caminho percorrido pela energia elétrica desde sua geração, nas usinas hidrelétricas, até a chegada nas residências.

Para participar da troca de lâmpadas incandescentes ou halógenas por LED, é necessário ser cliente residencial, apresentar a conta de energia original do último mês paga, portar os documentos pessoais (RG e CPF) e levar lâmpadas incandescentes ou halógenas de no mínimo 40 Watts. A Celpe observa que cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, poderá trocar até cinco lâmpadas.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post