As previsões do Vidente Carlinhos

O vidente Carlinhos voltou a fazer novas previsões assustadoras durante programas de TV. Segundo ele, o Brasil vai perder artistas importantes em breve. Carlinhos afirmou que um cantor de uma dupla sertaneja famosa vai morrer até o mês nove, por problemas de saúde. Um outro cantor solo também morre no final de 2017, com suspeita de envolvimento com bebida.

Crédito: TV Cidade Verde

Crédito: TV Cidade Verde

Em outra previsão, o vidente disse que Eduardo Costa e Leonardo vão sofrer um acidente e que o apresentador Marcelo Rezende não volta para a televisão após o tratamento do câncer. O vidente ganhou notoriedade após supostamente prever o acidente com o avião da Chapecoense, na Colômbia. Ainda no “Tudo Novo”, ele afirmou que Álvaro Dias será o próximo presidente da República e que o ex-ministro Jaques Wagner será preso.

 “O Temer cai”, prevê o vidente sobre o atual presidente da República. “A política começa a melhorar do mês seis para o mês sete. Terá novas eleições”, completa.

“Do mês seis, deste ano, em diante começa a mudar o Brasil praticamente em tudo”, afirma sobre uma previsão positiva.

 “Um jogador de futebol famoso morre no local de trabalho”, revelou sobre um jogador brasileiro de aproximadamente 30 anos.

“Ele não chega no final do mandato, eu vejo alguma coisa envolvendo tragédia para ele”, contou sobre Donald Trump.

“Dois ou três delatores da Lava Jato perdem a vida”, alertou.

“Lula vai pagar caro, ele vai ser preso”, prevê sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“O Brasil vai ter um dos melhores times que ele já teve nos últimos cinco anos. Tite vai fazer um time de jovens, mas não ganha Copa do Mundo, quem leva de novo é a Alemanha”, prevê como será a Copa do Mundo de 2018.

“Eu vejo ele tendo um filho com ela e é menina”, diz sobre Neymar e Bruna Marquezine.

Salvar

Author: João Alberto

Compartilhe este post