Anitta faz revelações na revista Trip

Anita/Foto de Christian Gaul- Revista Trip/Divulgação

Anita/Foto de Christian Gaul- Revista Trip/Divulgação

Anitta é destaque no novo número da revista Trip, falando da sua carreira e da sua vida pessoal

Os números grandiosos confirmam: Anitta é hoje das maiores artistas pop, senão a maior, do país. Mas o que passa pela cabeça dessa carioca que começou nos bailes de favela do Rio, foi descoberta pelo youtube, e, com um faro raro para a administração e um planejamento invejável – feito em grande parte por ela mesma –, quadruplicou sua influência desde “Show das poderosas”, seu primeiro sucesso?

Todo o esforço, combinado a um pesado investimento financeiro, tem como objetivo uma aterrissagem estratégica no disputado mercado fonográfico “internacional”, ou melhor: norte-americano. “Sou muito planejada, você não vai me ver dar passos no escuro. Enquanto não estiver tudo como acho que tem que estar, não vou em frente”.

Sobre a relação da fama e a pensar duas vezes antes de fazer algo. “Não existiu até agora uma situação em que eu tenha chegado à conclusão de que não faria algo por ser uma pessoa pública. Não me privo. E nunca fui de fazer coisas erradas. Sempre medi muito as coisas e procurei respeitar o próximo. Quando você respeita o próximo, não tem erro. Meu limite é onde o do outro começa”.

Author: João Alberto

Compartilhe este post