Família nega morte de Arlindo Cruz após boatos

Arlindo Cruz - Crédito: Washington Possato/Divulgação

Arlindo Cruz – Crédito: Washington Possato/Divulgação

Um boato que começou a se espalhar no início da tarde deste domingo deu um susto nos fãs do sambista Arlindo Cruz. O Twitter do site Coluna da TV divulgou uma notícia que o artista tinha falecido, e foi replicada pela apresentadora Sônia Abrão e pelo blogueiro Hugo Gloss. Mas, logo em seguida, um comunicado colocado nas redes sociais do cantor desmentiu a informação. Sônia também se retratou na rede social, afirmando que “foi um erro do site que retuitei”.

“Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva. (Equipe AC) #ForçaArlindo.”, diz a nota.

Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março, quando sofreu um AVC hemorrágico. No final do mês de maio, o sambista foi transferido para a Unidade Semi-intensiva, onde seu estado é considerado estável. Na época, os médicos afirmaram que o sambista “continua em processo de recuperação neurológica”, “respira sozinho e responde a alguns estímulos com a abertura dos olhos e pequenos movimentos com os braços”.

Compartilhe este post