Arraiá Vem Casar Comigo reunirá 300 fornecedores de casamento e noivos em clima junino

No dia 30 de junho, acontecerá o Arraiá Vem Casar Comigo, na Usina Dois Irmãos, a partir das 21h, com shows de Kelvis Duran, Victor Ferrari, Neto Brayner e o Dj Beto Karioca. O evento vai contar com barraquinhas, trio pé-de-serra, comidas típicas juninas e convidados devidamente caracterizados. Cerca de 300 fornecedores de casamento e noivos devem passar pelo local.

Imagem ilustrativa - Crédito: Divulgação

Imagem ilustrativa – Crédito: Divulgação

O forrobodó está sendo organizado por Leonardo Buregio, da Alliance Prime, Clarissa Cunha, da Clarissa Cunha Assessoria em Casamentos, Daniella Cantarelli e Priscila Borba, da Criativas Organização de Eventos, Adelayde
Botelho, da For You Cerimonial e Eventos, Jane Monteiro, da Jane Monteiro Cerimonial, Felipe Telles e Thiago Rocha, da Unique Eventos, Cecília Bruscky, do Wedding by Cecília. Cyntya Verçosa assina os vestidos e Sandro Santos as belezas. O maquiador estará com camarim na festa pra não deixar nenhuma matuta “desmantelada” no meio do Arraial.

Cyntya Verçosa - Crédito: Divulgação

Cyntya Verçosa – Crédito: Divulgação

Paulo Melo cuidará da decoração e a Fiordes do buffet junino. Lucinha Cascão, Lana Bandeira e Benta Brigaderia assinam os doces; Dona Wilde, os bolos regionais e os bem casados, e a Chez Amour, as palhas artesanais. Os convidados serão recepcionados por um “trio pé de serra” personalizado e organizado especialmente para o evento, sob a batuta da Show e Arte Produções. O bar terá uma decoração especial e drinks da Drinks by Drinks. A cervejaria DeBron também participa. Em tempo, a Recrearte comandará várias brincadeiras, entre elas: corrida de saco, a quebra panela, a da argola, da colher de pau e a pescaria.

Leia mais:

Arraiá Vem Casar comigo conta com presença de Cyntya Verçosa

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post