Arraial Brega Naite: Troinha, Sedutora e Santroppé agitaram versão junina do evento

Por Bettina Novaes / Especial para o Blog João Alberto

Mc Troinha - Crédito: Celo Silva

Mc Troinha – Crédito: Celo Silva

Entre bandeirinhas e balões coloridos, barraquinhas de comidas típicas e brinquedos dignos de uma quermesse do interior, o Arraial Brega Naite lotou o Catamarã Tours, neste sábado (17). A edição junina do festa, mesmo debaixo de muita chuva, não decepcionou os apaixonados pelo ritmo que dá nome ao evento.

Para esquentar a noite, parte do público pode contar com um open bar, que serviu uísque, cerveja, vodka, além de água e refrigerante, atendendo bem às expectativas dos presentes. Aqueles que curtiam a noite na pista tiveram um esquema especial com “caixas ambulantes’’ que circulavam pelo espaço, evitando filas para a compra de bebidas.

Colocando os “matutos” para dançar, o Forró Santroppé foi a primeira atração a subir ao palco do Brega Naite. A banda, que também é pioneira do estilo musical a tocar no evento, fez bonito ao apresentar hits de Wesley Safadão, Mc Troinha e Dadá Boladão, dando espaço também para a sofrência, com as divas do “Feminijeno”, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.

Em seguida, como não podia deixar de ser, o Brega veio incendiar ainda mais a fogueira do arraial. A banda sedutora, única do ritmo formada exclusivamente por mulheres, chegou tocando sua mais nova música “Necessito”, uma paródia do sucesso latino “Despacito”, de Luís Fonsi.

Quem chegou para fechar a noite, foi o Mc Troinha, sensação do momento do Brega pernambucano. A principal atração da festa já foi subindo ao palco e colocando todo mundo para dançar até o chão, com com seu hit “Vai Descendo” e só deixou o palco com o céu clareando.

Confira os cliques da festa:

Bárbara Lima, André Nasa e Natascha Lux - Crédito: Celo Silva

Bárbara Lima, André Nasa e Natascha Lux – Crédito: Celo Silva

Felipe Machado recebendo a banda Sedutora - Crédito: Celo Silva

Felipe Machado recebendo a banda Sedutora – Crédito: Celo Silva

Gustavo Gusmão e Luana Lima - Crédito: Celo Silva

Gustavo Gusmão e Luana Lima – Crédito: Celo Silva

Mário Gil, Tadeu Rocha e Jorge Régis - Crédito: Celo Silva

Mário Gil, Tadeu Rocha e Jorge Régis – Crédito: Celo Silva

Ricardo Almeira e Felipe Machado - Crédito: Celo Silva

Ricardo Almeira e Felipe Machado – Crédito: Celo Silva

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post