Nova boate LGBT irá inaugurar no Rosarinho

Crédito: Divulgação

A The Valley, nova boate dedicada ao público LGBT, vai abrir as portas no bairro do Rosarinho – Crédito: Divulgação

O Recife vai ganhar uma nova boate dedicada ao público LGBT. A The Valley, abre as portas entre os meses de julho e agosto, no bairro do Rosarinho, com projeto do arquiteto Alexandre Figueiredo e designer Michelle Braga. A casa poderá receber de 350 a 400 pessoas, com programação de festas e shows de quinta-feira a domingo.

“Assim como o público LGBT, nossa premissa foi fugir de regras e monotonia para conceber o projeto. O uso de luzes e cores vibrantes se contrapõem à mistura de elementos industriais com modernos, que se harmonizam com duas grandes árvores totalmente integradas com a casa”, explicou o arquiteto responsável pelo projeto.

Foto ilustrativa - Crédito: Paulo Paiva/DP

Foto ilustrativa – Crédito: Paulo Paiva/DP

A The Valley estará sob o comando dos sócios Paulo Ross, Walmir Barros e Nuno Souza, que tinham este projeto há algum tempo. “O público LGBT é muito carente de opções no Recife. Existem poucas boates e apenas festas paralelas. Não existem lugares fixos.”, afirma Paulo Ross. “Sempre tivemos esse sonho e surgiu essa oportunidade, e agora só faltam poucos detalhes”, adianta. Para a abertura, os sócios estão em busca de grandes atrações. A boate funcionará na Rua Caio Pereira, no Rosarinho, ao lado da Prodieta e do Canela’s Gastrobar.

Share This Post On