Anitta e Pabllo Vittar passam por dificuldades na gravação do clipe em Marrocos

A música Sua Cara foi lançada este mês pela funkeira Anitta, a drag Pabllo Vittar e o grupo Major Lazer e agora as brasileiras estão juntas no Marrocos para gravar o clipe do single. Entretanto, as cantoras estão enfrentando uma série de obstáculos para rodar o vídeo. Entre eles, é a locomoção. O trajeto do hotel onde estão, em Casablanca, ao local de gravação, foram necessárias dez horas de viagem.

Anitta e Pabllo no Deserto do Saara, no Marrocos - Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta e Pabllo no Deserto do Saara, no Marrocos – Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta se queixou em vídeo no seu Instagram: “Para chegar aqui, desespero. Quase chorei umas cinco vezes”. “Vou fazer a blogueira, mostrar tudo lindo e falar ‘Foi ótimo, olha que tudo lindo, olha que coisa linda’. Mentira, calor da p***a”, concluiu.

Pabllo Vittar também postou vídeos das duas reclamando mas, desta vez, em tom de brincadeira e sobre a alimentação. Elas estão enfrentando obstáculos para comer porque não entendem o que está escrito no cardápio. “Anitta aqui com fome porque ela não sabe nada do que tem aqui”, brincou. “Vamos tomar um café que é o que entendo.”

Anitta relatou que, até então, a viagem foi só dureza e que elas não tiveram tempo de curtir. “Não deu tempo ainda de ver as coisas boas, a gente só passou perrengue por enquanto, mas já já a gente vai ver as coisas legais e mostra.”

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post