Fábio Assunção é preso em Arcoverde por desacato

Com informações do Diario de Pernambuco

Ator foi detido e quebrou o vidro da viatura - Crédito: Reprodução/Youtube

Ator foi detido e quebrou o vidro da viatura – Crédito: Reprodução/Youtube

O ator Fábio Assunção foi preso, na madrugada de hoje, na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. O global foi autuado por desacato, após se desentender com policiais militares do município. Fábio teria ainda quebrado o vidro de uma viatura.

Em vídeos que circulam pela internet, o ator aparece visivelmente alterado, xingando e brigando com populares – que tentam agredí-lo. Em certo momento ele cai sozinho no chão. Em outro registro, feito com o dia claro, ele aparece dentro do camburão onde esmurra o veículo e grita frases como “Chama o sargento, chama o sargento…vou ser preso é o c*******. Quero olhar no olho dele. Desacato é ele que fez agora. Ele me algemou. Não sou criminoso…Filho da p***”.

Fábio Assunção estava em Arcoverde para o lançamento do documentário Eu Sonho para Você Ver, gravado na cidade. Ele estava acompanhado da namorada Pally Siqueira, natural de Arcoverde.

A Polícia Militar divulgou uma nota esclarecendo o ocorrido:

“A Polícia Militar informa que na madrugada de hoje (24/06) foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memorial Arcoverde. Lá, o ator Fábio Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e teria ficado agressivo com as pessoas. Por isso os funcionários da unidade chamaram a polícia. Ao chegar no local, porém, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos.

No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para leva-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento, e quebrou o vidro traseiro do veículo. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional.”

Share This Post On