Leilão beneficente de Neymar arrecadou R$ 2,5 milhões

Neymar Jr. - Crédito: Manu Scarpa/Divulgação

Neymar Jr. – Crédito: Manu Scarpa/Divulgação

O leilão beneficente em prol do Instituto Projeto Neymar Jr., que aconteceu na última quinta-feira, em São Paulo, arrecadou mais de R$ 2,5 milhões. O jogador e sua família, além de vários famosos, prestigiaram o evento. A noite contou ainda com abertura do humorista Tom Cavalcante e show de encerramento de Claudia Leitte.

Luciano Huck e Claudia Leitte - Crédito: Manu Scarpa/Divulgação

Luciano Huck e Claudia Leitte – Crédito: Manu Scarpa/Divulgação

O leilão teve itens exclusivos, como uma viagem no avião da Seleção Brasileira de Futebol de Porto Alegre para Bogotá, com direito a assistir a partida das eliminatórias da Copa do Mundo, e encontro com Neymar; passagens para Barcelona para assistir a um jogo no Camp Nou e encontro com Neymar; ingresso para o camarote N1, no Carnaval do Rio de Janeiro, e foto com Sabrina Sato; convites VIP e encontro com Roberto Carlos, passeio no iate de Rodrigo Faro em Angra dos Reis; encontro com a cantora Fergie e Maroon 5, no Rock in Rio. Alguns outros itens como um encontro com Anitta ainda estão disponíveis em um leilão virtual, até o dia 3 de julho.

Duda Nagle e Sabrina Sato - Crédito: Manu Scarpa/Divulgação

Duda Nagle e Sabrina Sato – Crédito: Manu Scarpa/Divulgação

Luciano Huck e Claudia Leitte, que foram os apresentadores do leilão, os jogadores Daniel Alves, Lucas Lima e personalidades como Sabrina Sato, Tom Cavalcante, Rodrigo Faro, Fagner, Adriane Galisteu, David Brazil, Ana Claudia Michels e Augusto de Arruda Botelho, Fernanda Motta e Larissa Manuela foram alguns dos que prestigiaram o evento.

Share This Post On