Oficina de Desenho faz passeio pela história humana

O artista e produtor Fábio Rafael promove a Oficina de Desenho Do Rupestre ao Contemporâneo, no Casato Café.Bistrô, a partir do próximo dia 4 de julho. Fábio esteve à frente da Oficina de Desenho de Malassombro na Caixa Cultural em 2016, e com trabalhos expostos em mostras internacionais prestigiadas, a exemplo da Bienal Internacional de Gravura do Douro (2005) e a Bienal de Pintura Cromática na Espanha (2010).

Imagem ilustrativa - Crédito: Divulgação

Imagem ilustrativa – Crédito: Divulgação

A Oficina abordará a evolução humana na perspectiva do desenho, tendo em vista esta ser uma das primeiras linguagens de registro desenvolvidas pelo ser humano. Os encontros vão acontecer semanalmente às terças e quintas, das 19h às 21h, totalizando oito aula no decorrer do mês de julho.

O custo do investimento para os oito encontros é de R$ 450 ou em 2x de R$ 250, e as inscrições podem ser realizadas presencialmente no Casato. As aulas serão voltadas para quem tem algum interesse pela arte do desenho e já tem algum contato com a atividade, ainda que amador, e é aberto ao público, a partir dos 15 anos.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post