Homem invade palco, derruba Simaria e leva um soco de Simone na Bahia

Simone e Simaria - Crédito: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria – Crédito: Reprodução/Instagram

Durante um show em Amargosa, na Bahia, a dupla Simone e Simaria protagonizou uma cena inesperada. Um homem invadiu o palco e derrubou Simaria no chão. Quando percebeu a situação, Simone correu até o invasor e lhe deu um soco, antes dos seguranças levarem o homem embora. Simone ainda afirmou que o suposto fã a arranhou no braço.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, explicou.

Simaria afirmou que estava “tremendo” e pediu para os fãs não fizessem esse tipo de coisa. “Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso. […] Numa dessa pode machucar o artista de verdade. […] Fazer isso não é certo. É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”, pediu ela. Depois, a dupla continuou com o show.

Veja o vídeo:

Compartilhe este post