Anitta e Mel C cantam sucesso das Spice Girls em programa

Mel C e Anitta - Crédito: Reprodução/Twitter

Mel C e Anitta nos bastidores – Crédito: Reprodução/Twitter

Anitta protagonizou mais um encontro internacional, na noite de ontem. Durante o programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, a cantora recebeu a ex-Spice Girl Mel C. Para o delírio do público, a dupla cantou o hit Say You’ll Be There, das Spice Girls, que foi sucesso nos anos 1990. A plateia acompanhou em coro a apresentação da brasileira com a Sporty Spice. Além de Mel C, o Música Boa Ao Vivo teve a participação de Sandy, Tiago Iorc e Maria Gadú.

Antes da música, as duas conversaram um pouco sobre a passagem de Melanie pelo Brasil, para promover seu novo álbum. A inglesa se derreteu pelo país: “Eu sabia que quando viesse seria muito especial, mas tem sido completamente melhor do que tudo que eu imaginei!”.

Cantoras apresentaram hit das Spice Girls - Crédito: Reprodução/Multishow

Cantoras apresentaram hit das Spice Girls – Crédito: Reprodução/Multishow

Nos bastidores, Mel C também elogiou Anitta. Em vídeo divulgado pelo site Glamurama, a Spice Girl conta que desde que chegou ao país muitas pessoas disseram a ela o quanto a brasileira era adorável. Anitta então se surpreendeu, perguntando “Quem disse isso? As pessoas geralmente não falam isso de mim por aqui”. E a inglesa respondeu: “Você deve estar pagando eles então!”.

Compartilhe este post