Cancelado o show de Emicida e Tropkillaz no Recife

O show que aconteceria no dia 1 de julho, no Baile Perfumado, do rapper Emicida e do duo Tropkillaz, está cancelado. Por conta de incompatibilidade de agenda, não foi possível remarcar a apresentação. A decisão da organização do evento deste sábado, assinada pelas produtoras Demetrio Produções, Go! Elephants e Voltz, ocorreu devido a um realinhamento de datas do Emicida com outras cidades que estavam dividindo os custos com aéreos e outras demandas de logística.

Emicida - Crédito: José de Holanda

Emicida – Crédito: José de Holanda

Os sócios informam que os ingressos comprados serão reembolsados. Abaixo está o procedimento para reembolsos, que estarão valendo a partir de 28 de junho até 10 de julho.

INGRESSOS FÍSICOS:
Você poderá receber o reembolso integral do seu ingresso apresentando-o no mesmo local onde ele foi comprado (Haus, Redley, Avesso ou Disco de Ouro), entre os dias 28 de junho e 10 de julho.

PROCEDIMENTO DE REEMBOLSO DO INGRESSO ONLINE:
CARTÃO DE CRÉDITO: Você será ressarcido de 100% do valor de sua compra (incluindo a taxa de serviço Sympla) e o estorno será apontado na próxima fatura do seu cartão ou na subsequente (conforme sua data de fechamento).

BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO AUTOMÁTICO:
Em compras realizadas por boleto bancário ou débito online, para que o reembolso seja efetuado é necessário ter uma conta no MoIP – nosso processador de pagamentos. Esse procedimento é super simples! Lembre-se que durante a criação da conta MoIP você deverá utilizar o mesmo e-mail fornecido em sua compra. Pedimos para que nos confirme a criação da conta através do e-mail “pagamentos@sympla.com.br”, para a Sympla inicie o processo de reembolso.

Em casos de dúvidas, entrar em contato com suporte@sympla.com.br.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post