Alceu Valença faz show no encerramento do São João de Caruaru nesta quinta

Alceu Valença - Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Alceu Valença – Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Chega ao fim, nesta quinta-feira, o São João de Caruaru. A cidade recebeu quase um mês de festa, com 400 atrações divididas em 17 polos e um público de mais de 2,5 milhões de pessoas. Para encerrar a programação, o Pátio do Forró vai receber show de Alceu Valença. Além dele, se apresentam no polo Mano Walter,  Amigos Sertanejos e Jonas Esticado.

As apresentações na cidade começam a partir das 10h, no Alto do Moura, com Ed Lira, Leidinha Falcão, Ivan Show, Barthô e Joquinha Gonzaga. Já no Polo do Repente, na Estação Ferroviária, haverá shows de Rogério Meneses e Raulino Silva, Antônio Marcos e Josenildo França, além do declamador Iponax Vila Nova, a partir das 17h. Mais tarde, às 20h, haverá apresentações nos polos Juarez Santiago e Quadrilhas.

Já a comunidade de Gonçalves Ferreira, recebe o São João na Roça, projeto de shows itinerantes, com Antônio Lisboa e Edmilson Ferreira, Berinho Lima e Assisão. No polo Forró do Candeeiro, a partir das 20h, haverá apresentação de Trio Forrozando de  Ouro, Edilene Lira, Fábio Duarte e Jota Lima do Forró.

Compartilhe este post