Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Tireóide: O mestre Luciano Teixeira preside a mesa na EndoRecife, no Sheraton Reserva do Paiva, na palestra do professor Hassein Charib, na Mayo Clinic de Minnesota, nos Estados Unidos, um dos maiores especialistas mundiais no tratamento da tireóide.

NE Conectato:O ministro José Mendonça Filho, participa hoje no Porto Digital, do anúncio do Programa Nordeste Conectado, com recursos do MEC, que vai interligar em alta velocidade as principais universidades, institutos, centros de pesquisa e parques tecnológicos à Rede Nacional de Ensino e Pesquisa no Nordeste.

A nomeação: Michel Temer tem feito muitas coisas erradas, mas não a nomeação de Raquel Dodge para a Procuradoria Geral da República, mesmo quebrando a tradição ao não nomear o primeiro nome da lista tríplice que recebeu. Como faria qualquer outra pessoa no cargo, não optou pelo primeiro nome, Nicolao Dino, aliado de Rodrigo Janot, que acaba de enviar processo contra ele.

Novo espaço: A loja de estofados, móveis e tecidos para decoração ICasa, de Tânia Konrad Emerenciano, mudou de endereço. Saiu de junto do Shopping Recife para um espaço na Domingos Ferreira, com projeto de Diogo Viana.

Author: João Alberto

Compartilhe este post