Paulo Câmara, Geraldo Julio e Felipe Carreras visitam as obras do pátio do Cais de Santa Rita

Na manhã desta terça-feira, o governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Júlio e o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Felipe Carreras acompanharam o andamento das obras do projeto de requalificação do pátio do Cais de Santa Rita, na área Central do Recife.

Crédito: Divulgação

Crédito: Hesíodo Góes

O Governo de Pernambuco está investindo R$ 3.499.696,81 na cobertura metálica e R$ 1.669.640,86, no piso do Pátio, visando ordenar o comércio local e melhorar o turismo, já que o entorno atrai muitos turistas em busca do nosso artesanato.

Crédito: Hesíodo Góes

Crédito: Hesíodo Góes

O projeto de requalificação do Pátio de Feira do Cais de Santa Rita prevê um espaço de 6 mil m², sendo 5318 m² de área construída e 385 m² de área verde. As obras ainda incluem instalações elétricas, pavimentação, instalação de gradil, drenagem, passeios e instalações hidrosanitárias para atender à população e aos comerciantes.

Crédito: Hesíodo Góes

Crédito: Hesíodo Góes

 “Os pernambucanos e recifenses que visitarem estes espaços encontrarão um local totalmente requalificado, limpo e ordenado. Isso é importante para o pernambucano, pois uma cidade turística tem que ser uma cidade boa também para o cidadão”, pontuou Carreras, que destacou que as obras realizadas pelo Governo de Pernambuco em parceria com a Prefeitura do Recife são essenciais para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e tornar a cidade mais atrativa turisticamente.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post