Casa de festas da Xuxa inaugura em janeiro em Boa Viagem

Casa de festas da Xuxa inaugura em janeiro em Boa Viagem

Casa X - Crédito: Casa X/Divulgação

Casa X – Crédito: Casa X/Divulgação

O Recife irá ganhar uma franquia da Casa X, a casa de festas da Xuxa, em 2018, sob o comando da franqueada Michelly Furtado. A abertura oficial está prevista para acontecer em janeiro, mas a casa de festas já deverá estar pronta nos dois últimos meses deste ano. O espaço ficará localizado na Avenida Antônio Falcão, 211, em Boa Viagem.

A Casa X vai contar com brinquedo gigante, tobogã, camarim com fantasias, “casa na árvore”, oficinas, cama elástica, mini quadra, basquete, air game, pebolim, Xbox, sala VIP para o aniversariante, e ainda a descida da Nave da Xuxa no momento do parabéns. O espaço também contará com todos os personagens da Turma da Xuxa, cantina e opções de buffet da casa. E não precisa se preocupar se não é mais um “baixinho”: qualquer um que sonhou em fazer parte da turma da Xuxa poderá fazer sua festa no local, não importando a idade!

Crédito: Casa X/Divulgação

Crédito: Casa X/Divulgação

A partir do dia 15 de julho, a Casa X irá participar da feira Expo Kids, no Shopping RioMar, abrindo a agenda para as festas. Quem garantir uma data irá ganhar um par de ingressos para o coquetel oficial de abertura, que irá contar com a presença da própria Rainha dos Baixinhos.

No perfil no Instagram do local, também foram abertas vagas de trabalho para atuar em diversas áreas da nova casa de festas. Estão sendo recrutados recreadores, paquitas, coordenadores de festas, auxiliares de cozinha, cozinheiras, garçons, mestres de cerimônia, técnico de som e freelancer. Quem se interessar, pode se inscrever nos comentários da foto ou enviando um WhatsApp para o número (81) 98133-2603.

Xuxa e a franqueada Michelly Furtado - Crédito: Divulgação

Xuxa e a franqueada Michelly Furtado – Crédito: Divulgação

Compartilhe este post