Baile da Santinha: noite marcada por muito suingue baiano

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

É impossível ficar parado quando toca o batuque de uma percussão. E foi assim a noite desse sábado: com muita dança. Léo Santana trouxe o Baile da Santinha pela primeira vez ao Recife, com apresentações de Letícia Bastos, Banda Diboa e DJ José Pinteiro, além de mais de três horas de show do cantor. Uma multidão compareceu ao Cabanga, mesmo com a forte chuva na cidade.

Letícia Bastos - Crédito: Divulgação

Letícia Bastos – Crédito: Divulgação

O evento começou com com show da jovem Letícia Bastos, e foi seguido com apresentação da Banda Diboa, levando muito forró ao local. A grande atração da noite, Léo Santana, só subiu ao palco à 1h30 da manhã, e abriu seu show com a música Vai Dar PT, enlouquecendo o público presente.

Léo Santana - Crédito: Divulgação

Léo Santana – Crédito: Divulgação

Em seu repertório, o baiano trouxe sucessos como Santinha, eleita música do carnaval de Salvador este ano, Vai No Chão, Maravilhosa é ela, dentre outros singles antigos, em um verdadeiro clima de nostalgia. Em um intervalo, onde o  cantor se ausentou um pouco, uma espécie de robô chamou a atenção, enquanto tocavam músicas de “balada”. Pouco tempo depois, Leo retornou ao palco.  

Léo Santana - Crédito: Divulgação

Léo Santana – Crédito: Divulgação

O balé do artista comandou as coreografias que foram acompanhadas pelos fãs. Para finalizar, o DJ José Pinteiro terminou o evento ao amanhecer do domingo. Em tempo, Léo Santana lembrou que no dia 2 de agosto irá realizar uma edição do Baile da Santinha em Vitória de Santo Antão. 

Autor:: Júlia Molinari

Compartilhe este post sobre