Após vazamento de vídeo íntimo, José Loreto afirma que vai acionar a Justiça

José Loreto - Crédito: Fabio Rocha/Gshow

José Loreto – Crédito: Fabio Rocha/Gshow

Da madrugada do sábado para o domingo, viralizou nas redes sociais um suposto vídeo íntimo no ator José Loreto. Na noite de ontem, o global se pronunciou em seu Instagram, confirmando a veracidade da gravação e dizendo que irá tomar providências na Justiça. “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso”, escreveu.

O ator também disse que o vídeo foi gravado sem o seu conhecimento: “Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”.

Em menos de 12 horas de publicação, a nota acumula 33,7 mil curtidas e mais de 2300 comentários. O ator é casado com a também atriz Débora Nascimento desde 2016, após quatro anos de namoro. Ela, por sua vez, não se pronunciou sobre o caso.

Compartilhe este post