Joe Jonas faz show em cruzeiro pelo Caribe para assistir ao Grande Eclipse Americano

A empresa Royal Caribbean Internacional vai promover um cruzeiro com a banda DNCE, liderada por Joe Jonas, ex integrante dos Jonas Brothers. No dia 21 de agosto, o grupo que já conquistou diversos discos de platina em todo o mundo vai navegar para uma apresentação ao vivo em comemoração ao Grande Eclipse Americano, um fenômeno esperado há 99 anos.

Crédito: Divulgação/Royal Caribbean

Crédito: Divulgação/Royal Caribbean

A festa de observação do eclipse contará ainda com um surpreendente convidado surpresa para um show exclusivo a bordo do cruzeiro Total Eclipse em uma viagem de 7 noites pelo Caribe no Oasis of the Seas, um dos maiores navios de cruzeiro do mundo.

O navio se posicionará exatamente na rota do eclipse e a lua encobrirá totalmente o sol proporcionando alguns minutos de total escuridão. “Quando fomos convidados para tocar neste evento que acontece somente uma vez na vida, não pensamos duas vezes. O que poderia ser mais incrível neste mundo do que testemunhar um eclipse solar completo no mar?” disse Joe Jonas. “Estamos felizes em voltar a navegar com a Royal Caribbean para fazer uma performance única sem luzes e com um convidado muito especial. É emocionante poder celebrar esse momento alucinante na história no meio do oceano.”

 

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post