São Paulo Boat Show chega à 20° edição

Com 8.500 quilômetros de costa atlântica navegável e mais de 45 mil quilômetros de rios, baías e lagos também navegáveis, o Brasil é um dos maiores mercados náuticos do mundo. E consolidado como maior evento náutico indoor da América Latina, o São Paulo Boat Show chega à 20ª edição. Entre as marcas  confirmadas, estão Schaefer Yachts, Intermarine, Azimut, Cimitarra, Fibrafort, Yamaha e Ventura.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O evento acontecerá no São Paulo Expo, de 21 a 26 de setembro, prometendo apresentar as principais novidades do setor. Os visitantes poderão conferir também as atrações do Padi Dive Festival, com tudo o que há de mais moderno para apaixonados por mergulho, e da Feipesca – que estará ao lado do salão náutico entre os dias 21 e 24.

O segmento de luxo não fica de fora.  Será aberto espaço para o mercado de alto padrão no glamouroso Espaço dos Desejos. O Espaço se mantém no São Paulo Boat Show devido à associação de produtos, e já tem confirmadas marcas como Mercedes-Benz, Lexus, DeLongui, Bulgari e Copacabana Palace.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post