Riqueza e abundância resumem a segunda edição do Baile da Carva
Por Diogo Carvalho/Especial para o Blog João Alberto

A segunda edição do Baile da Carva foi até o amanhecer deste domingo, lotando a Oficina Francisco Brennand – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação
Grande fartura, riqueza, abundância. Esses provavelmente são alguns dos significados que você vai encontrar quando buscar a palavra ‘gala’ nos dicionários. E, de fato, todos eles podem ser associados ao Baile de Gala da Carvalheira – o chamado Baile da Carva -, que aconteceu na noite desse sábado e só comprovou a qualidade do selo de festas do grupo nos quesitos organização e diversão.

Italo Santos e Valmir Wanderley – Crédito: Padrão Carvalheira/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Padrão Carvalheira/Divulgação
O local escolhido para a segunda edição da festa não poderia ter sido mais adequado diante de todo o requinte proposto: a Oficina Francisco Brennand. Uma verdadeira passarela foi montada em meio aos jardins de esculturas do artista plástico para o desfile de looks dos convidados – o traje passeio completo era uma obrigatoriedade e só colaborou para deixar a atmosfera do evento ainda mais especial.

Crédito: Padrão Carvalheira/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação
Quem chegava à Oficina realmente se sentia uma estrela, com vários flashes e fotógrafos ao longo do caminho que levava até o hall de convivência principal. A dupla de anfitriões Victor e Eduardo Carvalheira faziam as honras da recepção e adiantavam o que poderia se esperar da noite. Lá dentro, o salão decorado por Eider Santos primava pelo conforto, com vários sofás, mesas e puffs. No canto, estações para recarga de telefones celulares em abundância, para garantir a bateria para as selfies e stories das redes sociais. Afinal, todo mundo queria mostrar a que veio!

Rafael Lobo com o trio de DJs do Make u Sweat e Xand – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Padrão Carvalheira/Divulgação
O conceito de abundância aqui realmente foi levado a sério, aquele tão falado ‘Padrão Carvalheira’. Os bares estavam distribuídos em em todos os ambientes, além das pequenas ilhas com barmans no meio da pista de dança, garantindo que seu copo nunca ficaria vazio. Nos balcões, com menos de 30 segundos, seu drinque era entregue (isso em qualquer momento da noite – saímos da festa às 8h30 da manhã e o serviço ainda estava a todo vapor). No buffet preparado pela Porto Fino, sanduíches naturais dividiam as atenções com rosbifes, ceviches e disputados cachorros-quentes.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Felipe Queiroz e Diego Nunes – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação
E claro que uma festa de gala não estaria completa sem uma grande atração musical. É aí que entra em cena a banda Aviões do Forró. O vocalista Xand subiu ao palco trajando um estiloso smoking e distribuiu simpatia entre os convidados, num show que durou pouco mais de duas horas. Depois, o trio de DJs Make U Sweat garantiu um fim de festa com os maiores hits pop da atualidade. Era muito bacana ver jovens em trajes completos sem perder o salto e se jogando ao som de K.O. (Pabllo Vittar) e Paradinha (Anitta). Ao fim, ficou a expectativa para uma terceira edição desse requintado selo. Confira alguns cliques:

Victor Carvalheira, Jorge Peixoto e Simon Carrazzone – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Tita Pessoa e Simon Carrazone – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação
