Paolla Oliveira descarta casamento tradicional

apaolaRogfério Gomes e Paolla Oliveira/TV Globo/Divulgação

Paolla Oliveira descartou ter um casamento tradicional com o diretor Rogério Gomes, com quem está junto há um ano e meio. No entanto, a atriz revelou que já vive sob o mesmo teto que Papinha, com quem foi clicada em clima de romance. “A melhor coisa da minha relação com o Rogério é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito”, garantiu à revista “Marie Claire”.

Atualmente no ar como a Jeiza, da novela “A Força do Querer”, Paolla avaliou o lado negativo da fama e disse que sente falta de ser anônima. Por causa disso, a atriz evita lugares que possa ser vista por paparazzi. “Sinto falta de sair tranquila. O anonimato dá essa liberdade. O que pega mais na minha profissão é estar o tempo todo sob julgamento.”

Paolla disse que fica incomodada quando a beleza fica à frente do seu talento. No entanto, a atriz afirmou que consegue lidar melhor com a situação hoje em dia. “É difícil, viu? Mas hoje me libertei dessa sensação e não me sinto frustrada. Trabalho para construir uma carreira sólida e não me preocupo mais em provar aos outros o que sou capaz de fazer. A beleza, assim como o humor ou o estilo, não pode ser um fardo. Agora sei que ela tem que ser uma aliada e não um motivo de punição“, refletiu.

A atriz revelou que tinha vergonha de suas pernas grossas e sonhava que elas fossem mais finais. No entanto, Paolla garantiu que aprendeu a lidar com o próprio corpo: “Eu morria de vergonha. Não usava short e queria ter perna fina. Comecei com o tempo a achar bom. O que faz você se sentir bonita é se descobrir e se aceitar”. “Descobri que me sentia bonita quando entendi que poderia me expressar como achasse melhor. Quando percebi que podia ser eu mesma no trabalho e na vida,

Author: João Alberto

Compartilhe este post