‘Open bar’ de coxinha terá segunda edição em setembro

‘Open bar’ de coxinha terá segunda edição em setembro

Empresa lançou primeiro "open bar" de coxinha - Crédito: Reprodução/Instagram/Delikata

Empresa lançou primeiro “open bar” de coxinha – Crédito: Reprodução/Instagram/Delikata

Nem mesmo terminou o primeiro evento, o Open Bar de Coxinha e Coxurros no Recife e em Olinda já ganhará segunda edição. A Delikata, empresa responsável pela ação, adiantou que as novas datas serão 12, 13 e 14 de setembro. O “open bar” acontece nas três unidades da marca: Bairro Novo, em Olinda, e Boa Viagem e Casa Forte, no Recife.

A primeira edição, marcada para os dias 1º, 2 e 3 de agosto, tiveram as entradas esgotadas em cerca de três horas. Foram disponibilizadas 540 pulseiras, no valor de R$ 5. Cada pulseira era válida para uma hora na loja, onde o cliente poderia comer “toda coxinha e coxurros que conseguir”, como dizia as regras do evento. Em cada horário, foram vendidas 30 ou 40 entradas, dependendo da capacidade de cada loja.

As novidades "coxurros" também entraram no evento - Crédito: Reprodução/Instagram/Delikata

As novidades “coxurros” também entraram no evento – Crédito: Reprodução/Instagram/Delikata

Para a segunda edição, a empresa ainda está esperando o término do primeiro evento, para divulgar novidades ou mudanças na organização. A Delikata ainda garante a qualidade e a quantidade das delícias: “não vai faltar até o final”, como diz nota no Instagram.

Leia também

Empresa lança “open bar” de coxinha no Recife e em Olinda

Compartilhe este post