Show de Novos Baianos no Recife é remarcado

Show de Novos Baianos no Recife é remarcado

Novos Baianos - Crédito: Mila Maluhy/Divulgação

Novos Baianos – Crédito: Mila Maluhy/Divulgação

O show do grupo Novos Baianos, que aconteceria neste sábado, no Classic Hall, foi remarcado. Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão iriam apresentar a turnê Acabou Chorare – Os Novos Baianos se Encontram, revivendo os sucessos dos anos 1970. O show marcado para Fortaleza, no Ceará, no dia 12 deste mês também foi remarcado.

A produção da banda divulgou um comunicado oficial, onde explica que o adiamento das apresentações aconteceu por conta de “um problema de saúde” de Moraes Moreira, que está internado no Rio de Janeiro. O show no Recife foi remarcado para o dia 1º de dezembro, enquanto Fortaleza receberá o grupo em 21 de outubro. Os ingressos obtidos para os shows de agosto continuam válidos. Leia o comunicado completo abaixo:

“Aos fãs de Recife e Fortaleza,
Os shows dos Novos Baianos, que seriam realizados nos dias 5 e 12 de agosto em Recife/PE e Fortaleza/CE foram adiados devido a um problema de saúde do nosso querido Moraes Moreira que está internado no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro. Ele está sob os devidos cuidados médicos, já se encontra em recuperação e em breve estará de volta aos palcos.
Os ingressos obtidos para estes shows valerão para as novas datas abaixo. Os clientes que não puderam comparecer, serão reembolsados. Em breve informaremos uma política de reembolso.
As novas datas serão:
21/10/2017 – Fortaleza- CE
01/12/2017 – Recife – PE
Demais questionamentos podem ser esclarecidos através do e-mail atendimento@multientretenimento.com e telefone (85) 3033-1010″

Leia também:

Os Novos Baianos fazem show no Recife

Compartilhe este post