Banda pernambucana está entre as finalistas da seletiva para o Festival Madá

Realizado há 19 anos em Natal, no Rio Grande do Norte, o Festival Madá montou uma seletiva para compor o quadro de atrações do evento. Além dos headlines, como Pitty, Baiana System, Karol Conka, Banda Uó, Mahmundi e Nando Reis, o festival abre espaço para grupos ainda não tão conhecidos do grande público. A Seletiva Mada recebeu mais de 300 inscrições e filtrou 20 nomes para voto popular.

Banda PRUME - Crédito: Divulgação

Banda PRUME – Crédito: Divulgação

Os pernambucanos da PRUME foram eleitos como uma das 5 atrações finalistas da seletiva. Agora, o votação segue para análise de um júri especializado e a PRUME é a única representante de Pernambuco no páreo. O resultado deve sair ainda em agosto e os shows acontecem em 29 e 30 de setembro na Arena das Dunas.

“Independente do resultado estamos muito felizes em ver que tem tanta gente que gosta do nosso som e da banda! Estar no páreo para tocar em um dos maiores festivais da música independente, com visibilidade nacional, é muito bom. E representar Pernambuco também tem um peso especial”, diz Cadu Bussad, tecladista e vocais do grupo.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post