Seminário Trama aborda moda, empreendedorismo, inovação e design

Entre os dias 17 e 22 de agosto, moda, empreendedorismo, inovação e design estarão em pauta, na primeira edição do seminário Trama. Com incentivo do Funcultura, o evento surge para ampliar o debate com a discussão sobre novos processos na confecção de roupas e de design de produtos.

Germana Uchoa, idealizadora do Espaço Garimpo, é uma das palestrantes do seminário Trama - Crédito: Divulgação

Germana Uchoa, idealizadora do Espaço Garimpo, é uma das palestrantes do seminário Trama – Crédito: Divulgação

A programação conta com três workshops com inscrições pagas e mais seis mesas de debates com entrada gratuita. Junto aos seminários e workshops, a Espaço Garimpo também vai promover um tour para o Armazém da Criatividade em Caruaru e um safari criativo no Recife, que tem como objetivo conectar pessoas com os espaços, marcas e empreendedores criativos na cidade.

Haverá transmissão ao vivo do evento via internet, com o intuito de formar novas plateias e viabilizar o acesso ao público de diferentes perfis. Todo o conteúdo será disponibilizado na íntegra para download após o término da programação. Além disso, será aberta uma chamada pública para a participação de estudantes de moda e design que queiram compor a equipe de produção do evento.

Acontecerá também o Cluster, um evento multicultural gratuito reunindo jovens que movimentam a economia criativa carioca em áreas como moda, design, artes plásticas, música e gastronomia, complementando a programação do Trama.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post