Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Cinquentenário: Por iniciativa da deputada Terezinha Nunes, a Assembleia Legislativa faz reunião solene hoje para assinalar os 50 anos da Renovação Carismática Católica, que foram comemorados no Vaticano com a presença do papa Francisco.

Petista: Fernando Haddad, uma das principais lideranças do PT, vem ao Recife sexta-feira. Na sua agenda, encontro com o governador Paulo Câmara no Campo das Princesas.

Deslumbre: A websérie Conexão Schurmann destacou o Instituto Ricardo Brennand. Heloisa Schurmann revelou algumas peças em exposição remeteram à China, visitada no ano passado com a Expedição Oriente. “Esplendoroso! Muito lindo”, define o capitão Vilfredo Schurmann. Para a atriz Paloma Bernardi, no local, “a gente volta pro passado, como se a gente vivesse naquele tempo”.

Flipo: Alexandre Santos já organizou a programação do Festival Literário de Porto de Galinhas, que acontece entre os dias 21 e 24 de setembro, tendo como tema O Popular e o Erudito na Formação Cultural do Povo Brasileiro. Raimundo Carrero será o homenageado da edição deste ano.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post