Evento de moda e negócios realiza segunda edição no Agreste

Evento de moda e negócios realiza segunda edição no Agreste

Desfile conceitual do Estilo Moda Pernambuco 2016 - Crédito: Diego Nobrega/Divulgaçãoo

Desfile conceitual do Estilo Moda Pernambuco 2016 – Crédito: Diego Nobrega/Divulgaçãoo

O Estilo Moda Pernambuco, semana de moda e negócios, confirmou sua segunda edição, que irá acontecer entre os dias 2 e 7 de outubro, no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe. A ideia é ressaltar a importância do polo de confecções de Pernambuco, o segundo maior do país. O EMP contará com desfiles de 30 marcas, shows, palestras e debates com grandes nomes da moda regional e nacional.

Na abertura, atores e influenciadores como Carol Nakamura e Lore Improta estarão presentes. No dia 3 de outubro, o apresentador e stylist Arlindo Grund vai comandar a palestra Cenário e Tendências de Moda. No mesmo dia, o estilista Jorge Feitosa, participante do reality Caixa de Costura, do GNT, vai apresentar sua nova coleção. No dia 4, o idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, participará de uma palestra com o estilista e professor de moda do Senac Pernambuco Luiz Clério.

Arlindo Grund fará palestra no evento - Crédito: Raphael Castello/Divulgação

Arlindo Grund fará palestra no evento – Crédito: Raphael Castello/Divulgação

Na quinta-feira, dia 5, o painel sobre negócios O futuro do Polo de Confecções contará com a presença de prefeitos de cidades que compõem o polo e empresários, como Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora). Na sexta-feira, o Armazém da Criatividade do Porto Digital fará oficinas, e no sábado, a cantora Lucy Alves fecha o evento, com show gratuito a partir das 21h.

Compartilhe este post